Celebrante

Não tenho muitas lembranças de minha infância. Recordo-me de uma viagem para Três Pontas, MG. Eu devia ter uns cinco pra seis anos. Era noite. O céu estava estrelado. Eu perguntei para minha mãe porque havia tantas estrelas no céu. Ela me respondeu algo que nunca me esqueci: cada estrela é alguém de quem temos saudades. Acho que foi nesse dia que passei a gostar de poesia.

Sou nascido em Belo Horizonte, MG. Mineiro, aprendi a apreciar as boas letras e os bons versos dos poetas e cantadores desde cedo. Tornar-me escritor foi um caminho natural, tão natural que Deus assim o quis e me fez escritor de sermões, meditações, crônicas, poesias e contos.

Sou casado com Tatiana, pai do Antônio e do José. Sou Pastor da Igreja Presbiteriana Independente do Brasil, formado em Teologia pelo Seminário Teológico de São Paulo da IPI do Brasil. Escrevo regularmente em meu blog e em O Estandarte, além de lições de Escola Dominical para a Pendão Real. Possuo sete livros publicados, entre eles, dois de poesias. Mantenho regularmente um canal de vídeos no YouTube.

Anúncios