Entrelaçando fios

Vão dizer, com certeza, que o seu casamento é só mais um casamento. Não, não é. Cada um é único. Cada um tem sua história, seu sonho, sua memória.

Memória. O casamento é o tecer das memórias. Juntam-se as dele com as dela e constroem uma única.

Daí, as lembranças que terão, quando recordarem com ternura deste dia em diante, revelarão que vocês são únicos: um só corpo, uma só mente, um só coração, uma só história, uma só memória.

Tenho o privilégio de celebrar casamentos desde 2006. Seja na Igreja ou fora do local de culto, seja com ou sem efeito civil, procuro alinhar a mensagem bíblica com a poesia e o romantismo que envolvem a cerimônia. Marcada pelo envolvimento da história do casal e a poesia e solenidade inerentes ao momento, transmito uma mensagem simples privilegiando o que é dito, não o quanto é dito. A espiritualidade faz parte deste momento e, conforme a necessidade do casal, ela é mais ou menos destacada, o que me leva a sempre respeitar o caráter ecumênico da celebração. Por fim, cada casamento para mim é único e por isso faço questão de que seja um momento de festa, dança e alegria do primeiro ao último minuto. Veja, por exemplo, o vídeo do casamento da Flávia e Ivan, que celebrei em 2014 e da Débora e do Murilo, que celebrei em 2016:

Que tal conversarmos mais sobre a sua cerimônia? Entre em contato comigo

Anúncios